Anúncios
Geral

Promotores de Justiça da região Sudoeste fazem curso de tiro com a Cipe/Caesg


Nesta sexta-feira, oito promotores de justiça de comarcas da região Sudoeste concluiram o curso de Segurança Institucional – Módulo: Tiro (Regras de Segurança e Execução do Tiro) na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste/Caesg), com duração de 10 horas.

De acordo com a Cipe Sudoeste, o intuito do curso é aproximar as instituições públicas, fortalecer a corrente do bem e sedimentar uma rede de proteção onde a comunidade seja a maior beneficiada.

De acordo com a Lei Nº 8.625/1993 (Lei Orgânica Nacional do Ministério Público), no artigo 42, “os membros do Ministério Público terão (…) porte de arma, independentemente, neste caso, de qualquer ato formal de licença ou autorização”.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Promotores de Justiça da região Sudoeste fazem curso de tiro com a Cipe/Caesg

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: