Homem morto em confronto com PM hoje à tarde em Conquista foi reconhecido como estuprador

Boletim policial informa que o homem morto em confronto com o Esquadrão Falcão, na tarde desta segunda-feira (19), em Vitória da Conquista, foi o mesmo que sequestrou e estuprou uma mulher na madrugada de ontem. Identificado como Vivaldo Ferreira Brito Filho, ele teria forçado a mulher a sacar dinheiro de um caixa eletrônico na Avenida Olívia Flores e depois levado a mesma para um lugar ermo onde a teria violentado sexualmente.

O Esquadrão Falcão realizava buscas, juntamente com uma guarnição da 77ª CIPM, quando, em incursão em um terreno baldio no Bairro Morada Real, com o auxílio da cadela Drica fazendo a varredura do local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Segundo o boletim, de imediato os policiais se abrigaram e responderam a injusta agressão. Após cessado o tiroteio, um homem foi visto caído no chão e ao seu lado um revólver calibre 38.

Os policiais informaram que prestaram o socorro, visando salvar a vida de Vivaldo, mas ele não resistiu e morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Posteriormente identificado, Vivaldo Ferreira Brito Filho foi reconhecido pela vítima do estupro, bem como por outras duas mulheres de crime semelhante praticado anteriormente.

MATERIAIS APREENDIDOS:
Um revólver Rossi calibre 38
Três munições intactas
Duas munições deflagradas

OCORRÊNCIA: 7060/19 1ª Delegacia Territorial/Disep

Comente