Anúncios

Mulheres são presas tentando recolher arma e drogas em casa de homem assassinado no Ibirapuera

Duas mulheres foram presas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar na madrugada de ontem (21), tentando retirar da casa onde ocorreu um assassinato, na tarde de segunda-feira, no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Segundo o Blog do Leo Santos, ao realizar ronda no bairro, os policiais militares avistaram as duas mulheres em atitude suspeita, ao entrar na casa. Após serem abordadas pela guarnição, as mesmas demonstraram muito nervosismo e disseram que estavam ali para buscarem algumas encomendas.

De acordo com a notícia, foi permitida a entrada dos policiais na residência, que encontraram dentro da casa um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, duas porções de substância análoga a cocaína, 87 microtubos conhecidos como eppendorf (próprios para laboratórios de análises clínicas, mas usados por traficantes para embalar entorpecentes), duas facas tipo caçador, uma peixeira e um aparelho celular.

Os policiais da 78ª CIPM deram voz de prisão e as duas mulheres foram conduzidas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para as medidas cabíveis.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: