SAC do Conquista Sul não agenda mais serviços e unidade do centro tem horário ampliado

O agendamento de serviços no SAC Conquista II (Shopping Conquista Sul) será interrompido no sistema a partir desta quarta-feira (21). O motivo do bloqueio é o processo de mudança do posto para novo local, que será no Boulevard Shopping, localizado na Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias.

Durante a suspensão do agendamento no SAC Conquista II, o SAC Conquista I, que funciona na Rua Rotary Club, vai ter uma alteração no horário de funcionamento para absorver a demanda que deixará de ser atendida no Conquista Sul. A unidade terá o tempo de atendimento ampliado em cinco horas, passando a funcionar de 7h00 às 18h00. O atendimento no turno vespertino (a partir das 13h00) ocorrerá por meio de agendamento.

As unidades que terão atendimento à tarde no SAC Conquista I, através de agendamento, durante a suspensão do atendimento no SAC Conquista II, são: Detran, Ceprev, Planserv e SineBahia, com emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego. Além da emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, e do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF). No mesmo período, os atendimentos do Tribunal de Justiça (TJ), Polícia Federal e TRE serão transferidos para suas unidades (quadro abaixo).

Comente