Anúncios
Geral Polícia Transporte e Trânsito

Em dois dias da Operação Paz no Trânsito, 23 são pegos no bafômetro e quatro levados para a delegacia

A Polícia Militar atualizou os números da Operação Paz no Trânsito, realizada pelo Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), em parceria com o Detran. As blitzes com abordagens aconteceram na Praça Crésio Dantas Alves, mais conhecida como Praça da Escola Normal, no bairro Recreio, em Vitória da Conquista. A operação é coordenada pelo capitão Máximo (CPRSO) e pelo capitão Márcio (Detran).

Foram parados 114 automóveis e 17 motocicletas, no primeiro dia e 174 e 18. respectivamente, da noite de ontem à madrugada de hoje, totalizando 323 veículos. Documentos com problemas foram recolhidos, incluindo seis certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e 78 carteiras de habilitação (CNH).

Foram autuados os motoristas de 66 automóveis e de cinco motos, entre a sexta-feira (23) e ontem e 89 de ontem para a madrugada de hoje, dos quais 84 carros e cinco motos, contabilizando total de 160 autos por infrações diversas. Foram removidos 25 automóveis e três motos, na primeira noite, e 27 e dois, na segunda.

Nas duas noites da operação também foram realizados testes para medir a concentração de bebida alcoólica dos condutores, com uso de bafômetro. Na primeira, 178 se submeteram ao teste, 34 se recusaram e oito deram positivo. Ontem foram 266 testes, 39
recusas com 15 resultados positivos. chegando a 23 no total.

Um motorista foi conduzido à Delegacia Territorial por excesso de consumo de bebidas alcoólicas, na noite de sexta e três ontem.


FOTO: BLOG DO ANDERSON

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Em dois dias da Operação Paz no Trânsito, 23 são pegos no bafômetro e quatro levados para a delegacia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: