Anúncios
Geral

Policia Militar concede diploma de ‘Amigo da PM’ ao deputado José Raimundo Fontes

O deputado estadual José Raimundo (PT) foi agraciado com o título de Amigo da PM, em cerimônia realizada pela Polícia Militar da Bahia, na Vila Militar do Bonfim, na manhã desta quarta-feira (28), quando foram homenageadas 100 personalidades e instituições, em comemoração ao Dia do Soldado, que transcorreu no último dia 25.

A homenagem com o título de Amigo da PM é uma honraria concedida à pessoas físicas e jurídicas que contribuem com  a instituição.  desde quando foi prefeito de Vitória da Conquista, entre 2002 e 2008, José Raimundo estabeleceu parcerias entre a Prefeitura e a Polícia Militar para desenvolvimento de ações de interesse coletivo. Depois,como deputado estadual, foi relator da LOB-PM e da LOB-Bombeiros, as leis de organização das carreiras dos policiais militares e dos bombeiros. Também em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira  tem destinado recursos, através de emenda parlamentar, em apoio ao comando regional da PM no Sudoeste.

“Fico muito feliz com essa homenagem, que é um reconhecimento ao trabalho que realizamos, desde a minha gestão na Prefeitura e como parlamentar”, disse José Raimundo, que recebeu o diploma de Amigo da PM das mãos do comandante-geral, coronel Anselmo Brandão. Em seguida. ele recebeu os cumprimentos do secretário Maurício Barbosa, representando o governador Rui Costa no ato cívico-militar, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, do comandante regional Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva, e do major Edmário Brito, da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, que teve um oficial agraciado com o prêmio de Policial Padrão.

Anúncios

0 comentário em “Policia Militar concede diploma de ‘Amigo da PM’ ao deputado José Raimundo Fontes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: