Anúncios

PM prende casal de irmãos com mais de 2 mil petecas de maconha. Um pulou dois muros, mas não escapou

Por volta das 16h30 desta quinta-feira a guarnição Peto 07, da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, baseada na Zona Oeste de Vitória da Conquista, localizou Samara Lopes Alves, traficando drogas na porta de sua casa, na Rua Jatobá, 22, Jardim Copacabana. De acordo com boletim enviado à imprensa, os policiais encontram com ela 50 petecas de substância análoga a maconha, mais 138 reais em dinheiro e uma conta de luz de outro endereço, que chamou a atenção do comandante da guarnição, que indagou de onde era. Samara informou que era a conta de luz da casa em que ficava o irmão dela, José Paulo de Oliveira.

Os PMs do Peto foram até o endereço e encontraram a porta da casa aberta e conseguiram ver que uma pessoa pulava o muro. A guarnição foi em busca e bateu na casa vizinha, quando percebeu que, mais uma vez, havia alguém pulando outro muro. Imediatamente os policiais chegaram à casa vizinha, bateu no portão e o dono da casa abriu. A guarnição fez busca no ambiente e encontrou o fugitivo no quintal da casa.

Os policiais retornaram com José Paulo à casa onde ele mora e lá encontraram uma quantidade de substância análoga à maconha, balanças de precisão, facas e sacos de geladinho que são utilizados para empacotar a droga. Diante do fato a guarnição deslocou-se conduzindo os dois irmãos até o Disep para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO NO DISEP

DE SAMARA:
50 petecas de substância análoga à maconha
R$ 138,00 em dinheiro

José Paulo:
2.100 petecas de substância análoga à maconha
4 balanças de precisão
Facas

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: