Anúncios
Geral Polícia

Fim de semana com três mortes violentas e uma tentativa de homicídio em Vitória da Conquista

A primeira morte violenta do fim de semana aconteceu no início da noite de sábado (7). Juliano Nunes, 37 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao antigo aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, no bairro Cidade Modelo, em Vitória da Conquista. Juliano morreu em frente a um bar de nome Nova Esperança.

Na mesma noite, o registro foi uma morte por atropelamento. A jovem Raíssa Alves Ferreira, de 18 anos, foi atropelada por outro jovem, Fernando Otávio Lemos Cardoso, de 20 anos. Ela morreu na hora. Raíssa tinha saído de uma festa e estava com um grupo de amigos. Um deles também ficou ferido. Fernando tinha bebido e dentro do carro ele foram encontrados entorpecentes, segundo a polícia.

No domingo (8), um homem que fugira de uma abordagem da Policia Militar acabou morto depois de atirar nos policiais. Boletim da 77ª CIPM informa que durante rondas no bairro Morada dos Pássaros dois homens, em atitude suspeita em uma moto CG verde, receberam voz de abordagem, mas o piloto fugiu com a moto e o segundo suspeito, identificado como Rodrigo de Jesus Júnior, natural de Nova Canaã, correu a pé em direção à Estação Rodoviária, sendo seguido pelos PMs. Durante a fuga, o suspeito atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram, acertando-o. Com ele foi encontrado um revólver Taurus com seis balas, sendo duas deflagradas, três picotadas e uma intacta. Rodrigo de Jesus chegou a ser levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) onde foi constado o óbito.

Também no domingo, por volta das 20h30, José Carlos Rodrigues de Oliveira Júnior, de 36 anos foi baleado no abdômen, pé e nádegas. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Democratas, bairro Guarani, próximo ao Bar do Léo. Testemunhas relataram que duas pessoas deixaram uma moto na esquina e foram até a vítima e atiraam nela várias vezes. O SAMU 192 foi acionado e, após o Atendimento Pré-hospitalar (APH), encaminhou José Carlos ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), da Santa Casa de Misericórdia.

Anúncios

0 comentário em “Fim de semana com três mortes violentas e uma tentativa de homicídio em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: