Anúncios
Eleições Política

Sinais de campanha | Deputado José Raimundo alfineta prefeito Herzem Gusmão: clima ruim

Não tem sido muito comum nestes quase três anos da administração do prefeito Herzem Gusmão ver o deputado estadual e ex-prefeito José Raimundo Fontes (PT) sendo direto nas críticas ao governo municipal. Comportamento que se pode atribuir ao reconhecido cavalheirismo do petista. Mas, hoje (10), a assessoria do deputado enviou para a imprensa uma nota que diz bem sobre o novo momento assumido pelo PT, visando a eleição de prefeito de 2020. O texto – inusitado, já que os releases que chegam às caixas postais dos jornalismo geralmente se referem à atuação parlamentar do deputado – faz uma referência ao que teria sido um público pequeno na Avenida Integração, durante o defile de 7 de Setembro. José Raimundo diz que não foi a chuva que afastou o povo, mas o clima da gestão de Herzem. Leia a nota.

QUESTÃO DE CLIMA

Tendo participado das comemorações do último 7 de Setembro, em Vitória da Conquista, o deputado estadual Zé Raimundo constatou que este ano houve a menor participação popular dos últimos anos, que na sua avaliação se deveu a um fenômeno local, muito comentado entre os presentes: o desencanto do povo conquistense com a atual administração municipal. “Não foi só por causa do clima natural, do friozinho tradicional da cidade, mas de outro clima: o da gestão municipal, nada animador para atrair as pessoas para a rua”, alfinetou, em pronunciamento no plenário na sessão desta terça-feira (10).

Anúncios

2 comentários em “Sinais de campanha | Deputado José Raimundo alfineta prefeito Herzem Gusmão: clima ruim

  1. O 7 de setembro sempre existiu, apesar dos prefeitos que ocupem o cargo. É uma festa popular, não são prefeitos que levam o povo a rua. As pessoas vão atraídas pelo desfile militar e a apresentação das escolas. Tenho saudades da época, que os desfiles começava no clube social e ia até o hotel Augustus, ah mais ja faz muito tempo. Ps: o hotel Augustus funcionou , onde hoje é o fundo do hospital Unimec na rua 2 de julho.

  2. Esse deputado fantasma devia tomar vergonha na cara e sumir de Vitória da Conquista, ele só lembra da Cidade quando as eleições estão próximas, durante esse tempo ele fez o quê por Vitória da Conquista? Chega já é hora de criar vergonha na cara, o povo não aceita ser tratado como gado a vida toda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: