Anúncios

Casa pega fogo e menino de 13 anos morre queimado na zona rural de Vitória da Conquista

Não é o tipo de notícia que este BLOG quer dar. É triste, muito triste, sob todos os aspectos. Começa com a pobreza e termina com a morte. Nesta noite de quarta-feira (11), no distrito de José Gonçalves, o menino Washington Silva Souza, que iria fazer 14 anos no dia 7 de novembro, morreu queimado depois que a casa onde ele morava com a mãe pegou fogo. Segundo informações da mãe, identificada como Eliene, Washington era autista e estava só quando a tragédia aconteceu.

A mãe disse a policiais da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na zona rural do município, que precisou sair de casa para ir na mercearia e deixou o filho dormindo no quarto. Como a casa não tem luz elétrica, ela deixou uma vela acesa para o caso de o menino acordar. Quando ela estava voltando, viu que a casa estava pegando fogo. Os vizinhos tentaram ajudar a apagar o incêndio, mas não foi possível e Washington morreu no meio das chamas.

De acordo com boletim da 78ª CIPM, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e tomou as providências.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: