Homem executado perto do Country Club de Vitória Conquista era taxista. Irmão dele ficou ferido

Foi identificado pela Polícia Militar o homem assassinado por volta das 19h00 de hoje, nas proximidades do Country Club Primavera, em Vitória da Conquista. Trata-se do taxista Humberto Gonzaga dos Santos, de 35 anos. Humberto trabalhava no ponto da Barão do Rio Branco, no centro da cidade, e recentemente estava atuando no Ceasa.

De acordo com boletim da Rondesp enviado à imprensa, quando os policiais chegaram uma equipe do Samu 192 já estava no local onde constataram a morte de Humberto. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e no corpo havia também sinais de agressões físicas. O irmão do taxista, Roberto Gonzaga dos Santos, de 30 anos, também foi baleado. Ele levou três tiros e foi levado pelo Samu para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente