Violência | Uma pessoa assasinada e três baleadas em Vitória da Conquista neste domingo

Um homem foi morto no início da noite em sítio perto do Country Club Primavera em Vitória da Conquista, às margens da estrada para Barra do Choça. Ele estava com outra pessoa, que também foi baleado e levado para o hospital pelo Samu 192. A polícia ainda não passou maiores detalhes à imprensa. O crime teria acontecido menos de três horas depois que duas pessoas, mãe e filho, foram baleados em um bar na Urbis 6.

Segundo o blog Blitz Conquista, Vanda Maria Teixeira, 43 anos, e seu filho, Cleiton Teixeira Ribeiro, 18 anos, (ambos na foto) estavam no bar de propriedade da mulher, quando um homem chegou de bicicleta, entrou no estabelecimento e atirou nos dois. Vanda foi baleada com quatro tiros e Cleiton foi ferido em uma das pernas.

Ainda de acordo com o Blitz Conquista, testemunhas disseram que o autor dos tiros é negro, magro, baixo, tem cabelo curto com bigode ralo e usava camisa azul. Ele teria fugido em direção ao bairro Vila Elisa. As vítimas foram atendidas pelo Samu 192 e encaminhadas ao hospital de Base. A polícia ainda não sabe se o caso é de latrocínio tentado ou se teve outro tipo de motivação.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente