Anúncios

Defesa diz que mulher apontada como maior traficante da Bahia é inocente e se escondeu para proteger filhas

A defesa de Jasiane Silva Teixeira, de 31 anos, conhecida como Dona Maria, presa na quarta-feira (25) na cidade de Biritiba Mirim (SP), alega que ela é inocente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), ela é maior traficante da Bahia. Segundo o advogado de defesa, Walmiral Marinho, as acusações contra Jasiane não são verdadeiras e que ela fugiu para São Paulo com medo e não havia se entregado ainda temendo pela vida dela e duas filhas, que têm 4 e 10 anos.

De acordo com a defesa, Jasiane está sendo responsabilizada pelo histórico criminal do ex-companheiro Bruno de Jesus Camilo, conhecido como Pezão, que morreu em confronto com a polícia, em Santa Cruz Cabrália, em 2014. Com a morte de Pezão, segundo a polícia, a liderança do tráfico teria passado para Jasiane. O advogado Walmiral Marinho contesta. Para ele, “Jasiane não pode ser responsabilizada pelos atos do ex-marido. Ela é inocente. O problema foi o amor bandido. Ela não pode ser apedrejada”.

Presa no interior de São Paulo, Jasiane Silva Teixeira deve ser transferida para Bahia nos próximos dias. Não se sabe em que presídio ela ficará.

Anúncios

One thought on “Defesa diz que mulher apontada como maior traficante da Bahia é inocente e se escondeu para proteger filhas

  1. Até prova em contrário…não tem porque considera-la culpada de qualquer crime.
    Ou seja.. você é inocente até prova em contrário!
    Que a defesa faça o que sabe. Dentro da Lei.

Comente

%d blogueiros gostam disto: