Dona Maria já está na Bahia. Veja fotos do desembarque dela em Salvador

Equipes do Grupamento Aéreo da PM (Graer) e dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) chegaram, na tarde desta sexta-feira (27), a Salvador, trazendo Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria, para responder pelos crimes de que é acusada ter cometido no estado da Bahia.

Considerada pela polícia baiana como a maior traficante do estado, ocupante da carta ‘Dama de Copas’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Jasiane Teixeira foi capturada na quarta-feira (25) por policiais baianos do Draco, Depin e inteligências da Polícia Civil e da SSP, na cidade de Biritiba Mirim, na região de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

Além da distribuição de drogas, segundo a SSP, Dona Maria tinha envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Natural de Vitória da Conquista, ela seria a comandante de uma facção atuante na região Sudoeste da Bahia, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo.


COM TEXTO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E FOTOS  DE ALBERTO MARAUX

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente