Anúncios

Transparência ou reality show? Prefeitura de Conquista faz convite para posse surpresa de secretário

A imprensa recebeu nesta manhã de terça-feira (1°) um convite inusitado. Fazendo mistério sobre o nome e a secretaria, o texto do convite diz apenas que é “para a posse do novo membro do primeiro escalão da equipe gestora do governo”.

A peça faz lembrar do futebol, quando o técnico não divulga a lista dos jogadores antes da partida, para que o adversário não possa definir uma estratégia para anular o esquema de jogo.

Ou um reality show em que os “brothers” não podem saber quem é a celebridade que vai chegar na casa mais vigiada de Conquista.

O BLOG tentou desfazer a surpresa, mas nenhum membro já instalado no primeiro escalão da equipe gestora quis dizer quem é o famoso que está chegando. A maioria disse que nem sabia que era uma posse, que tinha sido convidada para uma reunião de secretários.

A julgar pelo tratamento que está sendo dado, deve ser a pessoa que vai fazer a diferença neste momento em que o governo Herzem Gusmão tenta virar o jogo, visando melhorar sua popularidade e asfaltar o caminho da reeleição do prefeito.

Mas, pelo menos uma parte da surpresa está desfeita. Quem assume nesta terça-feira à tarde vai responder pela Secretaria de Comunicação. Pensávamos que seria a jornalista Maria Marques, mas um jornalista amigo nos disse que ela fez contato e negou. Vamos manter a aposta, mas esperando para ver. No clima de surpresinha proposto pelo governo municipal. Será que vai ser assim, de agora em diante?

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista convida para a cerimônia de posse do novo membro do primeiro escalão da equipe gestora do governo.

Data:  01 de Outubro de 2019
Horário: 14h
Local: Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente
Praça Tancredo Neves, 116, Centro

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: