Serviços de ampliação do sistema interrompem fornecimento de água em seis bairros de Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para prosseguir com o serviço de substituição de equipamentos (registro de controle de vazão) para promover melhorias na rede distribuidora que atende o Guarani, Brasil (parte alta), Ibirapuera, Urbis II, III e IV, o abastecimento será suspenso nestes bairros às 8h desta quinta (03). O serviço está previsto para ser concluído até o final do dia quando o fornecimento de água será restabelecido gradativamente.

Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios e redobrando os cuidados com a água armazenada. Os moradores que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção programada.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente