Vitória da Conquista | Rapaz que atropelou e matou Raíssa já está fora da cadeia

O jovem Fernando Otávio Lemos Cardoso, de 20 anos, que no dia 6 de setembro atropelou e matou Raíssa Alves Ferreira, de 18 anos, saiu do Conjunto Penal de Vitória da Conquista no final da tarde desta quarta-feira. Os advogados de Fernando Otávio obtiveram um habeas corpus, concedido pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia.

Quando Fernando foi preso foi constatado que ele estava embriagado, segundo a polícia, e no carro dele foram encontradas substâncias ilícitas.

Raíssa foi atropelada quando atravessava uma rua, nas proximidades da Avenida Olívia Flores. Ela se dirigia com amigos para um ponto de ônibus. Segundo testemunhas, Fernando Otávio Lemos Cardoso, vinha pela avenida e fez uma curva brusca para entrar na Rua Rio de Contas, onde fica o campus Anísio da Teixeira, da UFBA. Não deu certo e o carro capotou, acertando Raíssa em cheio.

Raísa e Fernando Otávio tinham saído da mesma festa, o Reg Danado, na Arena Miraflores.

Carro que atropelou Raíssa era dirigido pot Fernando, solto hoje

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente