Viviane Sampaio atribui suspensão de atendimentos a conquistenses na Policlínica à “má gestão” do governo Herzem

A vereadora Márcia Viviane Sampaio voltou a enfatizar as dificuldades do governo Herzem Gusmão na área da saúde. Em discurso feito na sessão desta quarta (2) Viviane abordou a suspensão dos atendimentos da população conquistense na Policlínica Regional. Para a vereadora, os problemas são decorrentes da má gestão do governo Herzem. “Essa suspensão que foi feita de Vitória da Conquista e Itapetinga é prevista contratualmente. É uma inadimplência do município de Vitória da Conquista”, afirmou ela. “Isso prova mais uma vez que é uma má gestão”.

A respeito das justificativas apresentadas pelo governo municipal, Viviane disse ser costumeiro da parte do prefeito Herzem Gusmão não assumir suas responsabilidades. “Infelizmente, o prefeito de Vitória da Conquista tenta, todas as vezes que se instala uma crise no município, colocar a culpa em outrem”, acusou a vereadora do PT.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente