Anúncios
Polícia Segurança

Comandante diz que Prisco quis criar fato e que PMs baianos não estão em greve

Em uma assembleia realizada esta tarde no Clube Adelba, atrás do Shopping Paralela, em Salvador, sob a liderança do deputado estadual Soldado Prisco, policiais militares decidiram por uma greve por tempo determinado. “Vocês que estão nos quarteis, não vão para rua. Vocês que estão na rua, venha para Adelba”, conclamou Prisco.

Mas, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, negou que os policiais tenham aderido ao movimento. Segundo o blog BNews (antigo Bocão News), o comandante explicou que a tropa não obedeceu a declaração do deputado estadual Soldado Prisco que, na tarde de hoje, realizou uma assembleia com alguns policiais.

“Foi declarada por ele [Prisco]. E nossa tropa está trabalhando. Ele está criando fato. A tropa está na rua, trabalhando. Não existe nenhuma movimentação por parte dos policiais. A tropa não obedeceu. Vamos continuar trabalhando e garantir a segurança da população”, declarou o comandante ao site.

A Polícia Militar ainda informou, via nota ao BNews, que “a Polícia Militar informa que o funcionamento das atividades policiais seguem dentro da normalidade”.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Comandante diz que Prisco quis criar fato e que PMs baianos não estão em greve

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: