Anúncios

Policlínica voltará a atender população de Vitória da Conquista

O presidente do Consórcio Interfederativo que administra a Policlínica Regional de Saúde, José Henrique da Silva Brito, conhecido como Quinho, divulgou a alguns blogs de Vitória da Conquista que a população conquistense voltará a ser atendida pela policlínica construída pelo governo estadual. Quinho fez o anúncio nesta quinta-feira (10), primeiro dia de férias do prefeito Herzem Gusmão, quando está no exercício do cargo a vice-prefeita Irma Lemos.

O presidente do Consórcio disse que a decisão foi tomada depois que o secretário municipal de Saúde, Alexsandro Nascimento Costa, informou, por meio de ofício, que o prefeito enviou à Câmara de Vereadores um projeto de lei fazendo os ajustes orçamentários necessários para poder regularizar os pagamentos. Segundo o Blog do Anderson, Quinho, que é prefeito de Belo Campo, decidiu acatar o pedido de Alexsandro Nascimento.

“Vamos acatar o pedido do nobre secretário e Vitória da Conquista já pode agendar os procedimentos com seus pacientes. Sem citar Herzem, Quinho destacou os apoios do governador Rui Costa e do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas para a solução do problema, embora não tenha explicado qual teria sido a atitude do governo estadual no caso.


FOTOS: GIORLANDO LIMA

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: