Anúncios

PC do B antecipa e vai lançar pré-candidatura de Fabrício Falcão a prefeito de Vitória da Conquista

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deve lançar, oficialmente, o deputado estadual Fabrício Falcão como pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, na próxima sexta-feira (18). Com o anúncio, o PCdoB se antecipa aos demais partidos de oposição ao prefeito Herzem Gusmão, também com a intenção de ter mais tempo para dar visibilidade à pré-candidatura do deputado e aumentar suas chances na disputa que deverá ter o próprio Herzem, um candidato do PT e os já lançados Ivan Cordeiro (PSL) e David Salomão (PRTB). Fala-se em outro nome da propalada terceira via, mas ninguém assume a missão.

O próprio Fabrício confirmou a data do lançamento da pré-candidatura e se disse confiante ao Blog do Anderson. “Vamos mostrar o modo comunista de governar. Temos preparo e conhecimento dos reais problemas de Vitória da Conquista”, afirmou o deputado, acrescentando: “tenho conhecimento, tenho formação acadêmica, tenho formação de Administração Pública e com isso tenho condição de fazer melhor por mais pela cidade que amo, que vivo e onde nasceram e são criados os meus filhos”.

Fabrício disse que prefere não comentar sobre o governo de Herzem Gusmão (MDB) e avisou que vai chamar todos os partidos do campo progressista, especialmente o PT e o PSB, para conversar.

Em 2016, Fabrício Falcão foi candidato e obteve 11.502 votos, ficando atrás de Arlindo Rebouças, que teve 12.243 votos e na frente de Joás Meira, que obteve 8.966. Ao Blog do Anderson, neste dia 11, o deputado do PCdoB disse que o nome dele está posto para ganhar ou não. Provavelmente, Fabrício se referia à importância de uma candidatura a prefeito para puxar votos para a chapa de vereador.


FOTO: FABRÍCIO NO LANÇAMENTO DA SUA CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016 (CRÉDITO: GIORLANDO LIMA)

Anúncios

2 thoughts on “PC do B antecipa e vai lançar pré-candidatura de Fabrício Falcão a prefeito de Vitória da Conquista

    1. E quando se trata de candidatura de qualquer um dos atuais Deputados ,pior ainda, nossa cidade necessita de novos nomes,nomes novos e confiaveis,não a forma arcaica de fazer política.

Comente

%d blogueiros gostam disto: