Policia investiga suposto atentado contra o deputado Prisco, líder de movimento grevista da PM na Bahia

Circulam no WhatsApp vídeos e fotos do que teria sido um atentado contra o coordenador-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), durante a madrugada desta quarta-feira (16). Segundo informações piublicadas pela imprensa de Salvador, Prisco está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana.

Comforme divulgado no site BNews, a assessoria do parlamentar disse que Prisco e um policial militar estavam dentro de um carro quando foram vítimas de disparos, em frente à sede da associação, no bairro da Saúde, em Salvador. Ainda não há detalhes do caso. Após a ação, ele teve uma crise de ansiedade e foi socorrido. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que “investiga a veracidade da ocorrência envolvendo um veículo e integrantes da Aspra”. A Secretaria detalhou ainda que o veículo passará por perícia e os envolvidos serão ouvidos.

Pela manhã, policiais interditaram as sedes da Aspra na capital e no interior, cumprindo determinação judicial.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente