Vitória da Conquista | Igreja Adventista e PM realizam ação social no Conveima 1

BANNER 1000X120 PX

Neste sábado (19) membros da Igreja Adventista da Promessa, localizada no Loteamento Conveima 1, em Vitória da Conquista, se uniram aos policiais militares da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar para executarem as ações do Projeto Mais, uma iniciativa social da unidade policial.

O evento foi aberto pela manhã pelo major Edmário, comandante da 78ª CIPM, deu início às atividades. A banda de música do 9° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) seguiu com algumas apresentações, encantando os presentes.

Ao todo, foram distribuídas cerca de duas toneladas de alimentos, sendo beneficiadas 200 famílias. Além disso, foram realizados mais de 800 atendimentos:

CRAS Jardim Valéria – balcão de atendimento e apresentação artística (coral e outra de capoeira)
SESC – massagem, limpeza de pele e pintura facial;
7° Grupamento de Bombeiros Militar – palestra e apresentação acerca de acidentes domésticos;
Embelezze – corte de cabelo masculino, barba e maquiagem;
Senac – Estética facial com higienização e aplicação de máscara;
Conselho Tutelar da Zona Oeste – palestra;
Posto de Saúde do Conveima I – vacinação;
Ronda Maria da Penha – palestra sobre o funcionamento da RMP e direitos da mulher;
Creas: orientação sobre os serviços disponibilizados.

Para as crianças foi reservado o Espaço Kids, onde elas brincaram no pula-pula e na piscina de bolinhas da Ronda Escolar da 78ª CIPM, além de terem os rostos pintados e marcados com a alegria deste dia.


COM TEXTO E FOTOS DA 78ª CIPM

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente