Anúncios

Carro recheado de maconha é apreendido pela PRF em Conquista. Motorista fugiu

BANNER 1000X120 PX

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da noite de domingo (20), em Vitória da Conquista, 200 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em mais de 300 pacotes sobre o assoalho, bancos e porta-malas de um Chevrolet/Onix, com placas de Santa Catarina.

O motorista não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais na BR 116 e fugiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado por cerca de 2 km até parar o carro no acostamento e fugir correndo embrenhando-se no mato. Até o momento o homem não foi localizado.

Em seguida,foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os 200 quilos de maconha dentro do Onix.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vitória da Conquista. Buscas estão sendo realizadas na região, na tentativa de localizar o suspeito.

No ano de 2019, cerca de 10,2 toneladas de maconha já foram apreendidos pela PRF na Bahia, em ações isoladas ou conjuntas com outras instituições.

Os números positivos na apreensão de drogas são um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia, integração com as forças policiais e capacitação profissional no combate ao narcotráfico.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: