Anúncios

Prefeitura de Conquista conclui recapeamento de trecho da Olívia Flores. Primeira parte da obra chega ao fim

Iniciada em julho do ano passado, a obra de requalificação da Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, prossegue com o recapeamento dos dois lados da pista no trecho entre a AABB e o Supermercado Rondelli. Por causa dos serviços. haverá mudança no tráfego da via. As linhas do transporte coletivo no sentido Uesb x Centro passam por mudanças, a partir da meia-noite de hoje, e o itinerário alterado para o seguinte percurso: Avenida Brasil, Avenida Braulino Santos e Avenida Rosa Cruz, seguindo em direção ao centro.

Os motoristas de carro também deverão ficar atentos e buscar vias alternativas. A equipe do Simtrans estará organizando o trânsito durante o dia.

Projeto executado com recursos do PAC 2 contratados em 2016, na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes, a Olívia Flores ganha um novo canteiro, iluminação, paisagismo e acessibilidade. O serviço feito pela Empresa Municipal de Urbanização de Conquista (Emurc) incluiu um eficiente e moderno sistema de drenagem pluvial que irá beneficiar toda a região do seu entorno.

A obra completa compreende três trechos, sendo o primeiro o que está sendo concluído nos próximos dias, depois de 15 meses de execução; outro do Rondelli até as proximidades do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o terceiro dali até a altura da Coelba, no Inocoop 2. Pelo tempo gasto na primeira etapa há quem duvide que a obra ficará pronta até o fim da atual gestão municipal, em 31 de dezembro de 2020.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: