Começa nesta quarta-feira, em Conquista, o Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano

Começa nesta quarta-feira (23) o II Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano (Cosb), que vai receber participantes, palestrantes e expositores de todo o Brasil. Até o dia 26 de outubro, a FAINOR reúne, no Boulevard Shopping, os grandes nomes da área em torno do tema “Empreender, Inovar e Humanizar: Desafios da Odontologia para uma Sociedade Conectada”.

Entre os profissionais de referência que estarão em Vitória da Conquista para o Congresso, o professor doutor Carlos Estrela é um destaque. Autor de diversos livros e frequente palestrante internacional, Estrela vai abordar os caminhos para o êxito profissional na Odontologia durante a conferência “Como Obter Sucesso em Endodontia”, na sexta-feira, 25, às 8h.

O professor Silvio Freitas também ministra aulas e palestras no Brasil e em outros países, em especial sobre o segmento da Harmonização Orofacial. Membro da Sociedade Brasileira de Toxina e Implantes Faciais, Freitas vai abordar “Voluminização de Face”, no dia 24, às 8h00.

A programação do II Cosb conta com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos. O objetivo do Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano é promover a atualização em diversas áreas da Odontologia, além de estabelecer um espaço para troca de ideias e experiências entre palestrantes, profissionais e acadêmicos. A ideia é aprofundar as discussões e aumentar o nível dos debates. Além disso, na Feira Promocional o participante terá a oportunidade de entrar em contato com novas tecnologias e materiais.

Confira a programação completa no hotsite do evento: https://www.even3.com.br/cosb/


TEXTO E FOTO DA ASCOM DA FAINOR

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente