Conquista Sul lança nesta quarta o maior Natal da História, com sorteio de um apartamento com carro na garagem

Este ano, o Shopping Conquista Sul vai realizar uma promoção de Natal inédita na região, dando aos clientes a chance de ganhar um carro e um apartamento. Para concorrer, bastará juntar R$ 200,00 em compras entre o dia 1º de novembro (quinta-feira) e 4 de janeiro de 2020.

O prêmio para o felizardo que tiver seu cupom sorteado é composto por um apartamento no empreendimento “Stella Maris Residencial”, Edifício Brisa, número 504 com 02 (dois) quartos, sala, cozinha, banheiro e 01 (uma) vaga de garagem e um Onix Joy, na cor Vermelho Chilli.

O lançamento do Maior Natal da História acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 10 horas da manhã, em um coffee break no foyer do cinema. A apresentação da promoção será feita pelo superintendente do Conquista Sul, César Zolim, com a participação da agência de publicidade Gente Propaganda.

A cada R$ 200,00 em compras no período da promoção o cliente terá direito a um cupom de participação e quem fizer as compras e as trocas das notas de segunda a quinta-feira terá direito a cupom em dobro. O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro de 2020, às 16h00, na praça de eventos e apenas um ganhador será contemplado.

Os cupons serão emitidos eletronicamente com os dados do cliente. Ou seja, o cliente após se cadastrar, no stand de troca, receberá os cupons da promoção impressos, na hora, com seus dados. Tendo apenas que assinalar com um “X” a resposta correta à pergunta da promoção: “Qual shopping faz o maior natal da história e sorteia um apartamento novinho com carro zero na garagem?” Será considerada correta a resposta: Shopping Conquista Sul.

O clima natalino estará na decoração na praça principal, que terá uma maquete em tamanho real do apartamento que será sorteado. No local haverá uma árvore de Natal de seis metros de altura, decorada e iluminada, além do trono do Papai Noel e vários elementos natalinos. Os corredores so shopping também terão decoração que inclui festões, pinheiros, cascatas, guirlandas
e uma ilha.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente