Anúncios

Luciano Gomes diz que nenhum prefeito conseguiu realizar obras em Conquista sem tomar dinheiro emprestado

Durante a sessão desta sexta-feira (1º), quando foi aprovado o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF) favorável aos projetos Executivo solicitando autorização para contrair mais dois empréstimos na Caixa, o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PL), destacou em seu pronunciamento a importância de todos os gestores que passaram pela Prefeitura, lembrando que nenhum deles tem histórico de lesar os cofres públicos.

Luciano afirmou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) tem a sua importância e está fazendo o seu papel como chefe do Executivo Municipal e salientou que todos os gestores que ocuparam o cargo necessitaram de empréstimos para fazer as obras que o município não tinha condições de arcar com recursos próprios.

O presidente ressaltou que os vereadores são eleitos para representar a população e é de extrema importância que se preocupem em garantir – através do Poder Legislativo – obras importantes para os bairros, principalmente os mais carentes. “Nós não podemos penalizar a população porque é oposição. A população elege oposição e situação”, comentou Luciano.

Por fim, Luciano Gomes parabenizou a Câmara de Vereadores pelo que qualificou como lealdade ao povo da cidade e não a governos, ressaltando que logo mais chegará o projeto do “Finisa Rural”, e a autorização para contrair outro empréstimo, este de R$ 40 milhões de reais, para investimentos na zona rural do município passará pela avaliação dos vereadores.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: