Anúncios
Ações Governamentais Política

Prefeito de Vitória da Conquista assinará decreto que destina terreno para a Vila do Servidor


Em ato a ser realizado na sexta-feira (8), o prefeito Herzem Gusmão assinará o decreto de afetação do terreno onde, futuramente, será construída a Vila do Servidor, conjunto habitacional que será destinado exclusivamente a servidores públicos do município. A afetação é a medida oficial pela qual se reserva um bem municipal (estadual ou da União) para uma destinação de interesse público. O evento acontecerá no próprio local, na Rua Gilberto Freyre, s/n, bairro Boa Vista.

O terreno onde serão construídas as residências mede cerca de 56 mil metros quadrados e está avaliado em mais de R$ 16 milhões. A área está localizada no Loteamento Vila América, no Bairro Boa Vista, próximo aos shoppings Conquista Sul e Boulevard.

Após a assinatura do decreto, será formada uma comissão composta por membros da Administração Municipal e dos sindicatos dos servidores. O objetivo é organizar uma chamada pública para elaboração do projeto da Vila. Em breve, estará disponível um pré-cadastro para os servidores que tenham interesse em integrar o conjunto habitacional, que também fornecerá dados para embasar o projeto.

Segundo a Secretaria de Comunicação, “desde o início da sua gestão na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão se comprometeu a buscar estratégias para atender a uma antiga demanda dos servidores públicos efetivos”.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeito de Vitória da Conquista assinará decreto que destina terreno para a Vila do Servidor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: