Anúncios
Ações Governamentais

Prefeitura diz que reformas nos estádios Lomanto Júnior e Edvaldo Flores começam nesta sexta-feira


Anunciadas pelo prefeito Herzem Gusmão no dia 14 de junho, as reformas nos estádios Lomanto Júnior (Lomantão) e Edvaldo Flores devem ser iniciadas nesta sexta-feira (8). A assinatura da ordem de serviço será hoje. Além das obras nos dois estádios, Herzem vai autorizar o começo dos trabalhos melhorias no campo do bairro Cruzeiro, com recursos de emenda do deputado Arthur Maia (DEM), no valor de R$ 250.000,00, sendo a contrapartida obrigatória da Prefeitura de R$ 6.250,00.

Em junho, quando visitou os Lomantão e o Edvaldo, o prefeito disse que estava determinando a antecipação das reformas para evitar os contratempos que se repetem a cada ano. “Vamos começar agora, porque a Federação só vem fazer a vistoria e avalizar. Sem aquela tensão e uma expectativa de o estádio ser interditado por condições inadequadas”, explicou o prefeito, segundo matéria da Secom.

No estádio serão feitas melhorias na segurança indicadas pelo Corpo de Bombeiros, como rota de fuga, obras de acessibilidade, além da troca de telhados e reformas de muros e alambrados e melhorias na iluminação. No Edvaldo Flores, os vestiários e sanitários serão ampliados, além da construção de cabine de imprensa, entre outras adequações. Para o Campo do Cruzeiro, além do nivelamento do campo, serão executados serviços de microdrenagem, construção de alambrados, nova iluminação e passeios.

As obras serão executadas pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) e começarão imediatamente, com previsão de entrega para o mês de março de 2020. No caso do Estádio Lomanto Júnior, o serviço deve estar concluído antes do início dos jogos do campeonato baiano, previsto para janeiro.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeitura diz que reformas nos estádios Lomanto Júnior e Edvaldo Flores começam nesta sexta-feira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: