Anúncios
Ações Governamentais

Regularização fundiária | No Vila América, Prefeitura de Conquista entrega mais 840 escrituras


O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), comandou na manhã desta sexta-feira (8) a solenidade do Programa Morar Legal em que foram entregues a 840 famílias as escituras definitivas dos imóveis onde moram no Loteamento Vila América. Herzem destacou a importância do ato, lembrando que é a primeira vez que, como parte das comemorações do aniversário da cidade, são entregues escrituras para os moradores.

Essa é a segunda etapa do Morar Legal no loteamento. O programa é desenvolvido pela da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), que tem à frente a vice-prefeita Irma Lemos (PTB) e em dezembro do ano passado, outras 2.241 famílias foram contempladas com a escritura definitiva. Em menos de três anos serão entregues cinco mil escrituras. Segundo o prefeito, os próximos loteamentos beneficiados serão Recanto das Águas e Henriqueta Prates.

No Vila América, além da regularização fundiária, o governo municipal inaugurou, em 2017, a quadra poliesportiva, realizou serviços de passeio e de pavimentação asfáltica e iniciou, a pouco mais de um mês, a construção da unidade de saúde.

 

Anúncios

0 comentário em “Regularização fundiária | No Vila América, Prefeitura de Conquista entrega mais 840 escrituras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: