Prefeito de Conquista vai a Salvador conversar com ACM Neto sobre assuntos da esfera federal


A mudança da embaixada do Brasil de Tel-Aviv para Jerusalém é uma ideia adormecida do presidente Jair Bolsonaro, que, ainda no ano passado, deixou o assunto em banho-maria e em março deste ano optou por abrir um escritório na Cidade Sagrada, ao invés de transferir a embaixada. E esta foi uma das pautas importantes de conversa entre os prefeitos de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), e o de Salvador, ACM Neto, ocorrida nesta segunda-feira (11).

Além da embaixada brasileira, um assunto da alta diplomacia e da exclusiva esfera do presidente da República, Herzem e Neto conversaram também sobre a reversão da área do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, outro assunto de alçada federal, e do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, também do Governo Federal.

As informações são da Secretaria de Comunicação e estão no site da Prefeitura, em notícia sobre a viagem do prefeito de Vitória da Conquista à capital do estado.

Além dos prefeitos de Vitória da Conquista e Salvador, participaram da reunião a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do DEM em Vitória da Conquista, Sheila Lemos, o assessor especial do prefeito, Gildásio Oliveira, e um dos procuradores jurídicos da Prefeitura, Ademir Ismerim. Na foto divulgada está também o ex-deputado e atual assessor de Neto, Luciano Ribeiro (DEM).

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente