Com nomes da OAB nacional e do CNJ, começa nesta quarta I Encontro da Jovem Advocacia do Sudoeste


Nesta quarta-feira (13) terá início o I Encontro da Jovem Advocacia do Sudoeste, recepcionando a advocacia das subseções de todas as regiões da Bahia. O evento acontecerá também na quinta e é uma promoção da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Vitória da Conquista, por meio do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia.

Na programação estão confirmados palestrantes como Luiz Viana Queiroz, vice-presidente da OAB nacional; André Godinho, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Robert Beserra, advogado e palestrante; Hermes Hilarião, tesoureiro da OAB Bahia; Luís Coutinho, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia; Ubirajara Ávila, conselheiro federal da OAB e Sarah Barros, presidente da OAB Jovem Bahia, dentre outros.

O evento é aberto a advogados(as) e estudantes de Direito, mediante inscrição prévia, e acontecerá no auditório da OAB Vitória da Conquista (Rua Rotary Club, 103 – Centro). As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/2Q66vTG.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente