Vice-prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos, se afasta da Semdes para cuidar da saúde


A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista informou, na manhã desta quinta-feira (14), que a vice-prefeita Irma Lemos estará afastada, por recomendação médica, de suas atividades junto ao governo municipal para tratamento de saúde. Irma foi internada no Hospital São Vicente Segundo a nota da Secom, publicada no site da Prefeitura, a internação se dá mediante a precaução para o pronto restabelecimento da saúde da vice-prefeita.

Irma assumiu o cargo de prefeita duas vezes este ano, durante períodos de licença do prefeito Herzem Gusmão (MDB), quando se tornou a primeira mulher a assumir a função mais importante do município. O primeiro período foi entre 10 e 21 de outubro, quando o titular viajou a Jerusalém em um caravana evangélica, e depois de 23 de outubro a 3 de novembro, quando Herzem descansou em casa.

O BLOG entrou em contato com Sheila Lemos, filha de Irma e ela explicou que a vice-prefeita foi internada para cuidar de uma infecção em um dos pés, mas a medida é apenas por precaução e que a mãe passa bem. “[Ela] Teve uma complicação numa pequena lesão no pé por conta da diabetes. O tratamento é com antibiótico e para ser mais rápido terá que ser realizado no hospital. Ela tá ótima mas vai ficar de castigo esses dias. Só assim para descansar”, disse Sheila.

Durante sete dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social será gerida pelo Diretor de Assistência Social, Michael Farias.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente