Anúncios

Fase Territorial dos Jogos Estudantis da Rede Pública acontece em Conquista nesta quarta-feira


A Secretaria estadual da Educação da Bahia realiza em todo o estado os Jogos Estudantis da Rede Pública 2019 (JERP).  Os jogos tem como objetivo potencializar a prática esportiva como um instrumento pedagógico incorporado ao currículo dos estudantes. Os JERP são desenvolvidos nos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE) com a participação de estudantes e professores das redes públicas municipais, estadual e federal. A competição envolve 7 diferentes modalidades esportivas como handebol, basquete, vôlei, futebol, futsal, baleado  e xadrez.

Os jogos serão realizados nesta quarta-feira (20), a partir das 08h30min no Ginásio Municipal Edvaldo Flores, Praça CÉUS, Ginásio de Esportes da AABB e Quadras Poliesportivas  do IFBA, IEED e Colégio Modelo.

Estão envolvidos nesta etapa 885 estudantes atletas (Masculino e Feminino) de escolas de Conquista e de 15 municípios do território sudoeste baiano (NTE 20).

Medalhas e troféus serão entregues como premiação para os três primeiros colocados em cada modalidade e para as três melhores escolas na competição.


COM TEXTO E FOTO DA ASSESSORIA DO NÚCLEO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO 20 – NTE 20

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: