Herzem envia à Câmara de Vereadores projeto de lei criando a guarda municipal em Conquista


Em vídeo postado em suas redes sociais o prefeito Herzem Gusmão anunciou que mandou para a apreciação dos vereadores projeto de lei criando a guarda municipal de Vitória da Conquista.

Segundo Herzem, a Guarda Patrimonial da Prefeitura já tem 350 homens como agentes e estes mesmos receberão treinamento e capacitação para se tornar uma guarda armada para “colaborar as forças de segurança e no trabalho social de resgate de crianças e adolescentes que estão entregues às drogas”.

A guarda foi uma promessa de campanha e, se for aprovada pela Câmara, poderá se tornar realidade no ano em que o prefeito vai tentar a reeleição. Herzem já vem sendo acusado de deixar a maioria das realizações para a véspera da eleição, como o asfaltamento de ruas e bairros da cidade e da zona rural com os recursos do Finisa, programa da Caixa para saneamento e infraestrutura. O prefeito já tomou R$ 45 milhões emprestados no final de 2018 e nos próximos dias assinará mais dois contratos, somando R$ 60 milhões, autorizados pelos vereadores este mês.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO

https://web.facebook.com/herzemgusmao/videos/3265564493516211/?t=57

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente