OAB de Vitória da Conquista promove conferência sobre prerrogativas do advogado

 


Nesta sexta-feira (22), a subseção Vitória da Conquista da Ordem dos Advogados do Brasil promove a I Conferência sobre Prerrogativas e Ética no Exercício da Advocacia.

Na conferência serão abordados temas relacionados às Prerrogativas, Ética e Fiscalização da atividade na visão de diversos segmentos, sendo eles: Policial, Advocacia, Procuradoria de Prerrogativas e Tribunal de Ética e Disciplina.

A ação, realizada por meio das Comissões de Defesa das Prerrogativas e de Ética e Disciplina, pretende capacitar advogados(as) e estudantes de direito sobre importância das temáticas para o exercício e fortalecimento da profissão, que impactará diretamente em benefícios para sociedade.

Os paineis serão apresentados por Adriana Silva (prerrogativas da mulher advogada); Francisco Fábio Batista (atuação do tribunal de ética e disciplina); Ivalmar Garcez (defesa da prerrogativas: democraia e liberdade irrestrita de atuação); Luciana Silva (desagravo – pedidos e aprovações); Matheus Brito (atuação da procuraoria em defesa das prerrogativas; Pollyana Pedreira – delegada de polícia (prerrogativas e ética, a visão da autoridade policial) e Williem Barreto (alterações e medidas legais que visam a garantia e cumprimentos das prerrogativas José Henrique). Além de José Henrique, na mesa redonda Fiscalização Profissional no Âmbito da Advocacia.

O evento terá início às 08h00, no auditório da OAB Vitória da Conquista (Rua Rotary Club, 103 – Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.oabconquista.com.br/eventos.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente