Anúncios

Prefeitura de Conquista acelera obras de melhoria no Lomantão para o campeonato baiano


Operários da Empresa Municipal de Urbanização de Conquista (Emurc) estão executando as obras de reforma no Estádio Lomanto Júnior (Lomantão) em ritmo acelerado. A ordem do prefeito Herzem Gusmão é adiantar as melhorias necessárias para que não haja a tensão que se repetiu nos últimos anos às vésperas da estreia do ECPP Vitória da Conquista no Baianão. Herzem não quer atraso. “Vamos agilizar as obras, para evitar aquela tensão e expectativa de o estádio ser interditado por condições inadequadas”, disse o prefeito.

O campeonato baiano começará no dia 15 de janeiro, uma quarta-feira, à noite, com todos os times atuando. O Vitória da Conquista estreará em casa contra a Jacuipense.

No Lomantão, a Prefeitura está realizando reformas nos vestiários e gramado, também manutenção dos refletores, construção de rampas e melhorias na acessibilidade. Serão reformados, ainda, o muro e as arquibancadas e implantadas novas rotas de fuga. Além disso, outras intervenções estão sendo feitas com o intuito de atender às exigências do Corpo de bombeiros.

O investimento previsto nas obras de melhoria do Lomantão é de R$ 345.260, oriundos do Tesouro Municipal.

 

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: