Polícia de Conquista prende Mamute, condenado por homicídio e duas vezes por estupro

banner_pmvc_179_anos_BLOG_GIORLANDO_LIMA_1000x120px

BANNER 1000X120 PX (1)Policiais Civis do Serviço de Investigação da 10a. Coorpin, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta segunda-feira (25), em Vitória da Conquista, José Lourenço Rocha Filho, conhecido por Mamute,  de 55 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal de Jequié.

Segundo o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, que esteve à frente da diligência, Mamute é um velho conhecido da Polícia Civil. No ano de 2006, já condenado pelos crimes de estupro e homicídio praticados no Distrito Federal, conseguiu o benefício de saída temporária e não retornou ao presídio onde cumpria pena, em Brasília, vindo para a Bahia, onde estuprou uma parente em primeiro grau, sendo condenado no ano 2013 por este crime.

Mais uma vez, aproveitando-se do benefício de um novo ‘saídão’, não retornou ao presídio, sendo recapturado hoje, na Praça Crésio Dantas Alves (Praça da Escola Normal), em Vitória da Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente