Anúncios
Geral Polícia

Adolescente é apreendido pela PM quando vendia drogas em Conquista

BANNER 1000X120 PX (1)

BANNER_SITE_1000x150_NATAL_0713_EV

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 78a. Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu um adolescente acusado de traficar drogas no bairro Senhorinha Cairo, em Vitória da Conquista.

Segundo o boletim policial, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que dois indivíduos estavam traficando na Rua Flor de Lotus, Bairro Senhorinha Cairo e, em seguida, a guarnição do PETO 7807, realizando em rondas pela localidade, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita e com as características informadas.

Durante a abordagem foram encontradas com o adolescente P.V.O.N, de 16 anos, algumas cocadas de substância análoga à maconha. Ao ser questionado, o menor informou que em sua residência havia mais. Chegando ao local, segundo os policiais, foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga a maconha e uma outra de cocaína. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido e apresentado incólume à autoridade competente no DISEP.

MATERIAL APREENDIDO:

– 37 COCADAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA

– UMA PORÇÃO PEQUENA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAINA

– 27 PINOS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À COCAÍNA

– UM APARELHO CELULAR LG

– UM APARELHO CELULAR MULTILASER

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Adolescente é apreendido pela PM quando vendia drogas em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: