Caesg prende em Brumado mulher suspeita de vender drogas

BANNER-SITE-SANEAMENTO-728X90BANNER_SITE_1000x150_NATAL_0713_EV Em rondas nesta quarta-feira (4) no bairro Irmã Dulce, na cidade de Brumado, a guarnição CAESG 04 avistou uma mulher na porta de sua residência, que ao perceber a presença da polícia entrou em casa, de forma abrupta, fechando o portão, o que levou os policias, diante da atitude suspeita, a entrarem no imóvel, onde encontraram a mulher, identificada pelas iniciais Q. D. L. S., de posse de um papel contendo anotações suspeitas, uma quantia de R$ 99,00 e pinos de substância semelhante a cocaína.

Ao realizar buscas no interior da residência foram encontrados mais pinos cheios de substância semelhante a cocaína, bem como outros vazios, um tablete de substância análoga a maconha e um estojo de munição calibre 38. Mediante os fatos Q. D. L. S. foi encaminhada à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente