Jovem Lúria Vitória Amaral, baleada com quatro tiros no rosto, está em coma induzido no Hospital de Base


A jovem Lúria Vitória Amaral, de 20 anos, está em coma induzido no Hospital de Base de Vitória da Conquista, de acordo com familiares. Ela foi baleada com quatro tiros no rosto na manhã desta quinta-feira (5), na porta de uma casa, na Rua das Antilhas, perto do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Conquista. Informações extraoficiais dizem que as balas não teriam causado danos ao cérebro, acertando, principalmente, a mandíbula de Lúria.

Um vídeo circulou por meio do WhatsApp mostrando a jovem caída na rua, sobre uma poça de sangue, enquanto aguardava socorro. No vídeo, pode-se ouvir quando alguém diz: “Eu cansei de falar, sai de problema, sai dessa vida”.

Segundo familiares contaram ao BLOG, Lúria é filha única e a mãe dela tem problemas de saúde. Os pais são separados e ela vive com a mãe, que, junto com a avó, está desesperada, mas com esperança de que ela sobreviverá. As duas, mãe e avó, ficaram chocadas com as imagens que circulam nas redes sociais e com os comentários sobre a filha.

A Polícia Civil ainda não divulgou nada sobre as possíveis motivações da tentativa de assassinato da jovem. Comenta-se que ela teria um namorado presidiário, mas não há confirmação dessa informação ou se o atentado contra ela tenha relação com isso.

O caso está com a cargo do delegado Cleber Rocha Andrade, novo titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente