Anúncios

Presidente da Câmara de Conquista é a favor da criação da guarda municipal


Durante a sessão ordinária da quarta-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PL), fez o uso da tribuna para comentar a criação da guarda municipal e relatar ações de seu mandato.

O parlamentar ressaltou que esteve em Jequié, na última sexta-feira (06), e viu guardas municipais orientando o trânsito na chegada do governador Rui Costa (PT) e se perguntou por que Jequié tem guarda e Vitória da Conquista não, mas disse que não se deve culpar governos passados por isso.

Luciano afirmou que, enquanto presidente da Câmara de Vereadores, não liga para os presidentes de comissões para forçar o andamento de projetos, porque cada um sabe o que deve fazer e têm competência para julgar o mérito de cada projeto. “O que nós temos a fazer é aplicar o regimento interno desta casa”, afirmou, e se declarou a favor da criação da guarda municipal de Vitória da Conquista.

Por fim, o vereador ressaltou que entregou uma ambulância para atender Vitória da Conquista, através do mandato do deputado João Bacelar (PL) e logo estará entregando mais duas para o povoado de São Joaquim (distrito do Pradoso) e para a região da Limeira.

“O mandato preza pelo cuidado com a saúde, sempre prezando por cuidar de povo da nossa cidade”, finalizou Luciano Gomes.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: