Anúncios

Presidente da Bahiagás explica estudo de viabilidade para o gás natural em Conquista


Na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (13), o diretor-presidente da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, Luiz Gavazza, explanou sobre o estágio da estudo que avalia o potencial do mercado de Vitória da Conquista para o gás natural. Antes, Gavazza conversou sobre o assunto com o secretário municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso. A pesquisa, já em andamento desde novembro, tem o objetivo de avaliar a viabilidade de trazer o gás natural para os potenciais consumidores no município.

À tarde, Gavazza participa do evento que discutirá o descaso da concessionária Via Bahia em relação à duplicação da BR-116. Na ocasião, o gestor da Companhia de Gás da Bahia fará uma nova explanação sobre o andamento do estudo em Vitória da Conquista.

O ESTUDO

Após processo licitatório, a empresa selecionada para realizar a pesquisa foi a Concremat Engenharia e Tecnologia SA. A equipe dos profissionais especializados já está em campo aplicando questionários a representantes da indústria, comércio, postos de combustíveis e residências de Vitória da Conquista. Este levantamento, juntamente com o relatório conclusivo sobre o potencial do mercado local para o consumo de gás natural, deve ser finalizado até fevereiro do próximo ano.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: