Abastecimento de água será interrompido em bairros de Conquista até fim da tarde desta terça-feira


 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será interrompido em bairros da Zona Oeste de Vitória da Conquista das 8h00 às 17h00 desta terça (17). A interrupção acontecerá para que técnicos da empresa possam trabalhar na substituição de válvula de controle de vazão objetivando garantir maior segurança operacional do sistema e alcançar os plenos benefícios das obras de ampliação do sistema de abastecimento da Zona Oeste de Vitória da Conquista que contam com investimentos de R$ 4,7 milhões.

O fornecimento de água será restabelecido após a conclusão do serviço e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas. Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Bairros e localidades afetadas: Sumaré, parte baixa do Guarani, parte baixa do Ibirapuera, parte alta do Bairro Brasil, Zabelê (Cidade Maravilhosa, Nenzinha Santos, Cidade Serrana, Vilas Serranas, Urbis II, III, IV e V), Terras do Remanso, Cidade Serrinha, Senhorinha Cairo, Miro Cairo e Residenciais do Minha Casa Minha Vida, Pradoso, Bate-pé e localidades do entorno.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente