PM no Pôr do Sol | Maior sucesso de lazer de 2019 em Conquista retorna em janeiro


Na última sexta-feira (20), o Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia (CPRSO) anunciou a volta do projeto PM no Pôr do Sol a partir do dia 26 de janeiro. O evento foi um dos mais marcantes no verão passado e proporcionou a conquistenses e visitantes uma nova e segura opção de lazer: ver o pôr do sol a partir do ponto onde fica o Cristo Crucificado, no alto da Serra do Periperi.

“Conquista merece essa alegria”, diz o coronel Ivanildo da Silva, na foto entre o sub-comandante do CPRSO, tenente-coronel Fernando Leite, e o comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Oliva

Da área onde está erguido o monumento criado por Mário Cravo Neto, é possível desfrutar de uma das vistas mais bonitas da cidade, especialmente no fim da tarde e início da noite, mas as pessoas se sentiam inseguras para frequentar o local. Com a inciativa da PM, a partir do capitão Lima Júnior, o passeio foi um sucesso este ano e deve repetir em 2020.

Na nova edição, o PM no Pôr do Sol vai repetir a fórmula, com boa música, comida, bebida, diversão para toda a família, com a presença da Polícia Militar, assegurada pelo CPRSO. Recomeça no dia 26 de janeiro e vai acontecer em três domingo de fevereiro (dias 2, 9 e 17), a partir das 15h00. Dentre as novidades do projeto estarão uma vila gourmet e as presenças garantidas da banda Beatles Cover, dos cantores Xangai, Jânio Arapiranga e Nagib, dentre outras atrações.

CENAS DA EDIÇÃO DE 2019

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente