Muito vivos | Rondesp surpreende suspeitos de vender droga em cemitério. Um foi preso

No domingo (22), a Rondesp de Vitória da Conquista surpreendeu dois rapazes vendendo drogas dentro do cemitério do bairro Campinhos e acabou prendendo um deles. O outro fugiu atirando, segundo boletim da polícia que chegou aos dois depois de denúncia anônima.

Quando os policiais entraram no cemitério, os dois suspeitos fugiram, saltando o muro. Um deles correu atirando, tendo os policiais revidado, mas não acertaram o fugitivo. O outro indivíduo, identificado como Jean Pablo Prado Santos, que estava em posse da droga e do dinheiro, foi alcançado na fuga nos arredores do cemitério e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Com ele foram encontrados 10 pedras de substância análoga a crack, oito cocadas de maconha, R$ 249,00 em espécie e um celular Samsung.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente