250 papelotes de cocaína | Jovem é presa pela Rondesp por tráfico de droga


A Rondesp prendeu em Vitória da Conquista mais uma suspeita de venda de drogas nos Campinhos e Simão. Ontem (23), após denúncia de populares, dando conta de uma jovem que estava a traficar na região, guarnições de unidade especializada da PM, de posse de informações sobre o “modus operandi” e até dos trajes da jovem, conseguiram localizá-la nas proximidades.

Durante uma abordagem superficial, de acordo com boletim policial, a suspeita, identificada como Taís Santos Viana, informou que tinha consigo uma quantidade pequena de entorpecentes (cocaína) e após ser interpelada acerca da origem, informou que acondicionava uma quantidade maior da droga em dois locais distintos.

Diante disso, os policiais foram até um apartamento no bairro Morada dos Pássaros e lá encontraram cerca de 160 papelotes de cocaína no local informado por Taís. Em sequência, as guarnções de deslocaram até o bairro Simão, para uma segunda residência apontada pela suspeita, onde estaria acondicionada o restante da droga, sob a guarda de um homem chamado “Grandão”, que conseguiu fugir para destino ignorado. Ao realizar buscas no local, os policiais encontraram mais 80 papelotes de cocaína.

Taís Santos Viana, bem como todo material ilícito encontrado nas duas residências, mais um celular e embalages diversas foram apresentados na delegacia competente para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente