Bandidos rendem seguranças, explodem carro-forte e levam malotes de dinheiro na Bahia


Nesta quinta-feira (26), um carro-forte que saiu de Juazeiro com destino a Remanso, no extremo norte da Bahia, foi alvo da ação de cerca de oito homens armados. O grupo chegou a bordo de dois automóveis, obrigou o veículo a parar, rendeu os seguranças e em seguida explodiu o carro-forte para roubar os malotes de dinheiro. A ação dos bandidos se deu à altura de Casa Nova, que fica entre Juazeiro e Remanso.

Segundo a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o assalto aconteceu por volta das 10h40, no povoado de Atoleiro. Para conseguir levar os malotes, o grupo usou dinamites na explosão, praticamente destruindo o carro-forte. Para fugir, os criminosos tomaram de assalto uma caminhonete que passava pelo local. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou os bandidos.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente