Lápis semente, um brinde fora do padrão. Parabéns, Acrilux


No final do ano é comum empresas enviarem brindes para seus clientes, imprensa e amigos. Os presentes mais comuns são panetones, aves, como chester e peru, champanhes e espumantes, coisas de comer e beber que se consomem durante as festas. A Acrilux, uma empresa conquistense que, há mais de 30 anos, é especialista em sinalização e fachadas, fez diferente e, além demonstrar seu apreço por clientes e amigos com um brinde – que, apesar de sua aparêcia simples, tem utilidade prática -, passou uma mensagem de cuidado com o meio ambiente.

O BLOG recebeu um lápis semente. Uma ideia muito boa de conscientização ecológia.O lápis semente foi feito com madeira reciclada e possui um compartimento na parte superior contendo sementes. A ideia é que, quando o lápis não tiver mais utlidade, a pessoa possa plantá-lo, sem necessidade de retirar a parte de cima. A empresa sugere que seja plantado em terra adubada, canteiros ou parques. “Não esqueça de regá-lo, pois é um passo fundamental para as sementes germinarem”, orienta a Acrilux na embalagem do seu brinde de Natal que o BLOG agradece e elogia com entusiasmo.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente